OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cores para o Reveillon...

Vestir branco no reveillon é super tradicional, porém as vezes é preciso mudar, pra dar uma sacudida e já começar o ano apostando em coisas novas, porque a cada ano precisamos dar uma renovada na vida né, eu por exemplo já passei de vermelho (e deu sorte porque foi bem no ano que eu conheci meu namô! Coincidência ou não eu estava de vermelho e louca para encontrar um grande amor!), já passei de verde, porém esperança a gente nunca perde não é? Sou a esperança em pessoa... de amarelo (achava que era dindin, é para alegria...), pedir dindin também não é pecado mortal... de azul, ano passado, representa segurança e serenidade, hummm serve vai, não posso dizer que não fui feliz com a cor... mas esse ano, a minha aposta está toda voltada para o branco total, mais uma vez, eu e o bem... ano novo, vida realmente nova, esse ano promete muiiitas mudanças (grrr não sou muito chegada a mudanças não... já estou sofrendo antecipadamente!), ano de metamorfose total!!! E vocês apostam em que cor??? Beijo beijo beijo... abaixo a relação das cores e significados para o Reveillon! Boa sorte a todos, toda a paz, todo o amor, toda a compreenssão, toda a sabedoria, toda a humildade, toda a alegria, toda a compaixão, toda a verdade, toda a saúde, toda a fé, enfim, tudo de melhor para todos nós, que Deus continue iluminando todos os nossos passos... com Ele, não há caminhos tortuosos e cheios de dor...

Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.


Dourado: Traz sorte e riqueza.


Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.


Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.


Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.


Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.


Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.


Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...