OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Verão 2011 - Matéria Chic by Gloria Kalil

1
Anabela de corda e madeira. Schutz, preço sob consulta

1
Anabela de corda. Corso Como, R$ 374

1
Anabela de corda. Guapaloca, R$ 189,90

1
Anabela de corda. New Order, R$179

1
Anabela de corda e crochê. Mr. Cat, 229,80

1
Anabela de corda. Raphaella Booz, R$ 189,90

1
Anabela de corda e jeans. Mellina, R$239

1
Anabela de corda e madeira. Louboutin, R$ 2100

1
Anabela de cortiça. Maraolo, R$ 209,90

1
Anabela de couro vegetal e salto de linho. Guilhermina, R$ 549

1
Sandália com salto de cortiça. Luiza Barcelos, preço sob consulta

1
Sandália abotinada com solado de corda. Santa Lolla, R$ 289,90

1
Sandália com solado de palha. Daslu, R$ 690

1
Oxford de tecido rústico. Cavage, R$493

1
Oxford com detalhe de palha. Ferri, R$683

1
Oxford de palha. Guria, R$245,00

1
Oxford de linho com pelica. Maria Bonita, R$ 970

1
Oxford de linho e camurça. Tatiana Loureiro, R$ 493

1
Sapatilha de crochê. Arezzo, R$ 199,90

1
Sapatilha de palha. Jour, R$ 109

1
Sandália de corda. Paula Villalonge, R$ 755

1
Sandália rasteira de tricô, Lo Lettá, R$ 110

1
Bolsa de palha. Daslu, R$990

1
Bolsa de palha. Alice Disse, R$228

1
Bolsa de palha. Mr. Cat, R$ 169,80

1
Bolsa de palha. Lenny, R$190

1
Bolsa de palha com couro. Isabela Capeto, R$ 552

1
Bolsa de palha. Vig, R$ 390

1
Carteira de palha. Mixed, R$ 320

1
Carteira de palha branca e franjas de seda. Dibikini, R$ 433

1
Viseira de palha, R$ 278 e carteira de palha, R$332. Ambos da A. Niemeyer

1
Bolsas de palha colorida. Donna Doida, R$ 690 cada

1
Bolsa de ráfia. Maria do Rio, R$ 299

1
Carteira de ráfia. Serpui Marie, R$ 575

1
Carteira Jorge Alex, R$159

1
Carteira de renda, Martha Medeiros, preço sob consulta

1
Bolsa de crochê. Denise Fasano, R$ 918

1
Bolsa de couro em formato de cabaça. Amapô para Lool, R$825

1
Bolsa de algodão e madeira de reflorestamento. Maria Bonita, R$ 4230

1
Pulseiras de madeira Francesca Romana Diana, R$ 290 cada


1
Pulseiras de Madeira. Alphorria, R$ 122 cada

1
Colar de corda. Donna Doida, R$ 232


Essas foram as peças que a matéria do site Chic selecionou para ilustrar a diversidade de peças com essa pegada natural, eu sou suspeita para falar a respeito, uma vez que estando em alta ou não eu insisto em usar minhas peças de elementos naturais, sandálias de corda são o máximo, e desde muito pequena eu namorava as sandálias da minha mãe, logo que cheguei perto do número dela fazia questão de sair com elas desfilando por todos os cantos que eu ia... mas aí ficaram anos e anos sem vir nenhuma coleção que enfatizasse as cordas, ou mesmo as cortiças (também amo!) e agora toda vez que sai alguma coleção assim eu fico louca... sou alucinada em calçados, prefiro comprar um sapato do que um peça de roupa, seja ela qual for, então no meu acervo pessoal (hummm que chique!) tenho sandálias e calçados de todos os tipos, pode ir e vir tendências que elas estão lá, prontas para serem usadas como suuuper trends, e o legal disso é que a cada ano que passa, algumas ficam com aquele ar vintage que você sabe que provavelmente só algumas pessoas ainda terão exemplares como os seus... as bolsas então nem se fala... reza a lenda que logo que eu nasci, minha avó paterna presenteou minha mãe com uma daquelas bolsas de bambu, suuuper legais, bem anos 80 mesmo... pois é, a da minha mãe estava lá, intacta, bem guardadinha até que me deu 5 minutos de onde está aquela bolsa! Nessa economia que ando pensando em casar, tenho que me virar e me reinventar, aproveito essas peças vintage e voilà... mas voltando à história da bolsa, logo que comecei a usar todo mundo ficava indignado com a minha "ousadia" (moro numa cidade muito pequena e qualquer inovação é uma ousadia diga-se de passagem... adoooro!) e assim eu comecei uma busca louca por mais um exemplar da bolsa... porque a pobre da primeira já está aparentando sinais da idade... eis que surge lá de Andradina, uma queridíssima, com um exemplar novinho, impecável e ainda mais diferente do que a primeira, somente a Cila para fazer esse agradinho para minha pessoa... as filhas dela jamais usariam então eu fui a escolhida!!! Hehehehehe... depois eu vou postar uma fotinhas delas... são perrrrr!!! Abaixo eu vou colocar uns exemplares que eu acho que são a cara do verão (e da primavera, do outono e do inverno também!!!), já até citei sobre elas em outros posts... mas... Tia Té pra vocês!!! Um sonho...
















Rua 7 de setembro, nº 1548 - loja 03
Boulevard - Ribeirâo Preto / SP
Fone: (16) 3289-9192

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...