OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tattoos...

Sempre sonhei em fazer uma tatuagem, porém, minha mãe sempre se declarou contra, não um contra normal, um contra super aterrorizada, sabe tipo bem preconceituosa digamos assim... meu namorado lindo e amado, apesar de também achar super bacana, acha que a gente deve pensar bem e fazer as tattoos somente depois de nos casarmos e sairmos da casa de nossos papis... e nessa toada, vai ano e vem ano e cá estou eu, sem nenhuma tatoo... acho lindo, porém também analiso como eu a verei quando estiver bem velhinha (na verdade eu nem a verei né... só se esticar a pele... kakakaka!), mas sei lá, tenho muito medo de me arrepender, ou então de enjoar demais do desenho, frase ou o que for tatuado em mim, ainda que seja em um lugar que eu pouco veja... mas o que quero mostrar são algumas tattoos muito fofas e muito criativas (ahhh esqueci de dizer minha predileção pelas pequeninas... e delicadas!), achei no blog Fashion Lemon algumas e outras foi no meu melhor amigo Google. E lembrem-se, se for fazer uma tattoo, pensem em algo que realmente tenha tudo a ver com você, algo que identifique sua personalidade e seus sentimentos naquele desenho, afinal, você irá carregá-lo pra sempre com você, mesmo com as técnicas mais modernas de remoção de tatuagem, uma marquinha sempre lembrará você que algum dia você teve um desenho ali... Beijo beijo beijo!!!

GOOGLE

GOOGLE




FASHION MELON

GOOGLE

GOOGLE

GOOGLE

GOOGLE

GOOGLE

GOOGLE

DSC_0110
GOOGLE

GOOGLE

GOOGLE

GOOGLE

[violao.jpg]
GOOGLE

4 comentários:

  1. Cada uma mais delicada que a outra, deu até vontade de fazer... :)

    ResponderExcluir
  2. muito linda todaaas! *-*

    ResponderExcluir
  3. muito lindinhas....hj mesmo no meu blog o assunto foi tatuagem...depois dá uma passadinha lá. andreacarvalho71.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...