OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Couturière de Marie Antoniette

Dando uma passeada pelos blogs queridos, me deparei com essa imagem linda no The Cherry Blosson Girl, que aliás nunca me desaponta, sempre imagens maravilhosas, ela consegue capturar momentos únicos com suas lentes... eu adoro, um dia eu chego lá... hehehehe... mas o que mais me chamou a atenção, além do anel de coquetel maraaaa, da delicadeza dos braceletes, das unhas meia-lua, no vestido maravilhoso, etc, etc, foi na verdade o livro... será que já tem a venda no brazuca??? Segunda-feira saio a caça... amei... aliás tudo que tem relação com Maria Antonieta eu adoro saber e ver e ler e ouvir... beijo beijo beijo...

randoms 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...