OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Agradecimentos do ano que passou...

Unusual in every way!
Meu ano todo foi de milhares de presentes, só tenho a agradecer, mas presente maior foi ver aos poucos que a minha dedicação a esse espaço vêm sendo reconhecida dia após dia, semana após semana, e isso sem dúvida, esse ano, foi o melhor presente de todos, além desse, e não menos importante (senão ainda mais importante que o supracitado) outro presente maravilhoso que Deus me deu foi o sucesso que obtive com a marca Carolina Araujo Acessórios, ser reconhecida e requisitada me dá o maior impulso e vontade de continuar buscando para vocês o que há de mais bacana no mundo dos acessórios, podem apostar que dia após dia eu vou buscar incrementar e deixar cada vocês cada vez mais lindas! Deus também me surpreendeu este ano, agora nos últimos dias de 2010, fui convocada para um concurso que prestei há mais de dois anos, em maio de 2008, inclusive, já era para ter caducado, mas foi prorrogado por mais dois anos, e dentro desse pessoal chamado estava eu, ainda é incerto, mas já fui convocada para uma das vagas... agora é só aguardar a vaga que eu tinha escolhido... mas isso é assunto para outro post... provavelmente o de despedida da minha amada e adorada Brodowski (sou simplesmente alucinada por minha cidade!), para minha família também foi um ano de muito presentes, e o presente maior de todos é o de estarmos todos aqui, juntos, fortes e preparados para todas as adversidades! Conheci pessoas maravilhosas, desfrutei de momentos únicos, tive grandes surpresas, grandes emoções, grandes decepções (que na verdade só me ajudar a crescer e me fortalecer!), me fortaleci, pude me conhecer melhor e conhecer a outras pessoas também de forma mais profunda, decepcionei muitas pessoas, mas tenho certeza que fiz muitas mais ainda mais felizes do que já são... deixei muitas amigas queridas em segundo plano, não por opção, mas pelo estilo de vida que a gente leva, aproveitei bem meus momentos de lazer, dormi muito, sorri muito, festejei muito, viajei pouco (mas o suficiente! Embora viajar nunca seja o suficiente!), amei, chorei, sofri, sorri... bom resumindo eu VIVI! E que venha 2011... que Deus há de me dar forças para superar cada desafio, e que a cada um deles eu possa me fortalecer como nunca, que eu nunca deixe minhas amigas desamparadas, e que elas também não me deixem... que meu namoro se torne cada dia mais sólido e preparado para um casamento, que minha família continue unida e forte, com muita saúde, que todos os meus amigos e amigas tenham a mesma sorte que eu!!! E que o mundo se torne um lugar melhor, com pessoas melhores e mais conscientes!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...