OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que é tendência no momento!!!

Zapeando pela rede achei um tópico muito interessante em um desses sites fashion e encontrei uma lista das it things... ou seja, o que toda it girl tem que ter nessa estação... beijo beijo beijo! Enjoy!


1- Knuckle rings - na tradução literal: anéis de junta. Sabe bem estilo Alexander Mcqueen? Mas eu preciso falar o que me lembra se não eu juro que vou ter uma síncope... soco inglês!!! Veja:




2- Bomber jackets - ou jaquetas militares, é uma jaqueta de couro ou nylon, paletó com dois bolsos frontais,  hora com forro de pele de carneiro, e frente com zíper. A cintura e os punhos podem ser feitos de material elástico. A jaqueta inicial foi uma jaqueta de couro pesado, especificamente projetado para os pilotos que conduziram os bombardeios. Cockpits não eram hermeticamente fechados, e os pilotos voavam muitas vezes em altitudes onde poderia ser insuportável o frio.



3- Fedora hats - resumindo porque a história é muiiito longa: estilo Indiana Jones, Freddy Krueger, Dick Tracy... enfim, aquele clássico chapéu de avô na minha mais humilde opinião!





4- Floral Skirts - Saias florais, hoje e sempre não é mesmo amigas românticas? Nada mais feminino do que a saia... seja ela floral, lisa, listada, pintada, etc, etc, etc... desde que não sejam vulgares, vamos valorizar a feminilidade e não avacalhar! Elegância sempre!
5- Collarless Jackets - Jaquetas sem colarinho, o nome já diz tudo!
6- Peep toe - sucesso total há algumas temporadas... toda mulher merece alguns peep toes... até as ankle boots tem modelos que remetem ao peep...
7- Fingerless Gloves - Luvas sem dedos, mais claro impossível... 
8- Óculos Wayfarer - clássico! São vistos nos rostos das mais célebres personas desde a década de 50... Audrey usou em Breakfast at Tiffanys, Madonna no clipe Lucky Star, comecinho de carreira... Paris Hilton é fã incondicional, já circulou por aí com várias cores... enfim, todo mundo curte o modelo meeesmo!


9- Óculos Aviador - no comments... item de necessidade... hihihi... hoje e sempre! Eu sei, eu sei, ele é simplesmente tuuudo!
10- Chain Link Bracelets - ouuu, simplesmente pulseira de elos... sabe igual aquela da H.Stern, simplória, que vale mais de R$400.000,00, então, as similares, genéricas, cópias, réplicas e afins... mirem a dourada da Lanvin!


11- Ballet flats - as sapatilhas... a mulherada resolveu cair de cabeça e não há estação em que não hajam centenas, se não até milhares de opções a nossa disposição... além de linda e feminina, o conforto fala por si só... Carla Brunni usa até com longos suuper glamurosos... mas ela... ela pode tudooo!!!

12- Statement Necklaces - colares declaração??? Yes... colares enooormes que começam bem perto do rosto e vão descendo normalmente se afunilando outros seguem retos e há também aqueles que crescem mais abaixo... é preciso ter muito estilo e saber coordenar senão fica muito árvore de natal, uma vez que eles nunca são discretos... são eles que comandam o look, pay attention!
13- Plaid - o velho e bom xadrez... para todos os estilos...

14- Anéis Coquetel - pedras preciosas, semi, prateado, dourado, ousado, refinado, clássico, quem manda é você, use aquile que te faça sentir melhor!

15- Plataform Heels - meia pata, plataforma, enfim, como prefirir desde que fique bem claro que estamos nos referindo a um tipo de sapato que te deixa nas alturas, super elegante e ainda por cima é ultra confortável, nem todos, claro...
 
16- Leopard Print - Estampa de Leopardo, a bola da vez é o Leopardo, mas como a gente na verdade nem vai saber diferenciar uma onça de uma jaguatirica, podemos usar, moderadamente, com bastante parcimônia, qualquer bicho da família dos gatos, onças, leopardos...

17- Leather messenger bags - welcome back bolsas tipo carteiro!!! Já não era sem tempo não... ultimamente só via homens com elas... vida longa às bolsas carteiro...
18- Maxi Dresses - maxi maxi maxi... tudo que é maxi é cool! Maxi bags, maxi ou oversized sunglasses, maxi dresses (vestidos)... apesar de alguns modelos deixarem as formas da mulher meio escondidas é bem conforto e praticidade...
19- Multi Chain Necklaces - I love this! Fã de carteirinha, sempre quero colocar vários e vários e vários colares de uma vez só, chego até a ficar com dor no pescoço... mentirinha... hihihi...
20- Ruffled Skirts - saia de babados, mais uma peça para valorizar a feminilidade, os babados, ahhh eles são incríveis, só de pensar que um dia desses eu não conseguia usar nada com babados... cada coisa... toda mulher deve experimentar, eu garanto, não tem como não aprovar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...