OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

...

Hi there! Mais um dia sem postar nada (27 de Maio), estou ficando relaxada... mas eu não consegui fazer metade do que pretendia ontem... até mesmo o aniversário de uma amiga eu acabei deixando para trás, como sempre né... somente nos últimos 10 dias esqueci de mandar pelo menos um oizinho pra duas amigas queridas (Hellen, 21 de Maio e ontem, 27 de Maio, Júlia), sorry my dears, de verdade, vocês sabem que eu sou super ultra mega agitada e acabo deixando muitas coisas pra trás... só vim aqui essa hora da madrugada para me justificar e dizer que mesmo super ultra mega agitada, eu postarei muitas utilidades e futilidades para compensar... bom tecnicamente já é sexta-feira! Ebaaa... amooo!!! Então já desejo a todos que o dia de hoje comece com tudo... muita festa, muito descanso, muita curtição, muita balada, muito churrasco, muito samba, muito tudooo!!! Beijo beijo beijo e até daqui a pouco... tenho que acordar suuuper cedo... ahhh e criei um e-mail especialmente para as vendas: carolinaaraujoacessorios@gmail.com! Também espero sugestões de posts, comentários sobre looks, opiniões a respeito do blog, etc, etc, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...