OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um mês depois...

Gente desculpa de verdade, esse último mês foi só de busca para todos os detalhes do meu casamento... dia 1º de Julho = oficial, casamento marcado na igreja (para setembro de 2012!!!) e vamos em busca de espaço para festas, buffet, detalhes, enfim, sou mega ansiosa então já resolvi praticamente 90% de tudo o que é necessário... hehehehe... pelo menos tudo está esquematizado do jeitinho que eu esperava e tinha planejado, se é pra ser noiva neurótica que seja mais de um ano antes né... no ano que vem eu quero é curtir a realização e preparação de cada etapa... até mesmo a lista, que vamos combinar, é o quesito mais complicado em todas os eventos que realizamos, não demorou muito a ser resolvida... então, agora, aos poucos, vou voltar a me dedicar ao blog... e posteriormente ao do casório... mas mais pertinho e quando tiver algo para mostrar, mas pretendo colocar todos os passos que tenho seguido... exageros a parte, dá para aproveitar bem minhas dicas, acredito eu... vamos lá pra começar devagarinho uma imagem de acordo com o friozinho que está chegando com tudo em São Paulo... delícia... beijo beijo beijo e fiquem com Deus...

Para enfrentar a ventania em São Paulo... e o friooo!!! Hoje está perfeito para tomar um belo caldo e deitar bem cedinho... hummm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...