OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Sábado em São Paulo = Bater perna...

Normalmente quando fico em São Paulo aos finais de semana tenha a companhia maravilhosa da minha musa inspiradora, da minha paixão, mamãe, e claro, damos um jeitinho de dar algumas voltinhas pela cidade... deixamos meu pai no apertamento e vamos que vamos... hoje com um solzinho maravilhoso e sem vento fomos felizes e saltitantes rumo a um dos bairros mais tradicionais e conhecidos... o Bom Retiro... quando se fala em Bom Retiro pensamos em preços maraaa, qualidade (nem tudo né gente, tem que saber garimpar... coisas boas e ruins tem em todos os lugares, vai do olho e do feeling de cada um! E tenho a sorte de mamãe ser mega exigente, chata mesmo... passa da cota da exigência...) e tudo o que é tendência e modinha... logo no começo da R. José Paulino (principal rua de comércio do bairro, e claro, minha rota principal, uma vez que acho mais fácil me localizar, a rua que mais gostaria de ficar o dia inteiro é uma paralela à José Paulino, a R. Aimorés que só tem lojas bacaninhas, dessas que a gente do interior está acostumada a comprar em multimarcas... pois então, ela não abre aos sábados e raramente conseguimos comprar alguma coisa no varejo... grrr... proteção para as lojistas que se matam naquela loucura pelo menos duas vezes por mês né... sejamos justas...), voltando ao começo da José Paulino... me senti super no verão, todas as vitrines (95% delas) todas lindas e floridas... flores em tudo, flores nas roupas, no decór das vitrines, em tudo... um sonho, e a moda, a moda está para as românticas novamente... muita renda, estampas mil, todas muito delicadas, as cores estão um desbunde, o nude do verão passado continua mas divide o espaço com cores mais alegres como cereja, turquesa, amarelo, laranja... loucura total, as poucas horas que passei lá fiquei enlouquecida... achei o paraíso das réplicas das bolsas mais desejadas pela mulherada, e o melhor com preços muiiito convidativos, vale a pena uma nova visita para investir em um exemplar mais ousado, tipo laranja (Hermés fascination???) imitando a Classic Box da Céline... e uma igualzinha a Darla da Chloé... enlouqueci, se tivesse marrom teria comprado fácil (e a economia para o casamento ido água abaixo... hehehe...), mas as cores estavam divinas... vale super a pena, não me lembro o nome da loja mas a próxima vez que eu for até lá eu anoto tudo e coloco aqui pra vocês... comprei apenas o necessário, presentinhos atrasados, e roupas básicas para o dia a dia no trabalho... para as mais fofinhas iguais a mim, a moda está cada vez mais ingrata, com roupas importadas dominando o bairro, os tamanhos foram drasticamente reduzidos, minha mãe veste 40 e os tamanhos Gs muitas vezes não serviam nem para ela... isso me deixa super chateada, não quero usar nada que fique ridículo, que não seja de acordo com o meu estilo de corpo, porém não conseguir comprar nem camisetes pelo tamanho minusculo também não dá né... abaixo aos tamanhos reduzidos das roupas importadas... desabafo gente... beijo beijo beijo... depois quero fazer um post falando mais sobre a presença da cor alaranjada por todo o verão... estou amando... presentinho de minha amiga Sami já foi tendência de verão... especial...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...