OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um pouquinho da SPFW, como de costume, escolhi alguns modelos que fiquei apaixonada ou que apresente algum detalhe ou alguma pegada que tem tudo para virar tendência... como já imaginava, seguindo basicamente a mesma linha dos modelos apresentados no Rio Fashion Week, nada de cores para todos os lados, aliás acho que fica até um clichê de super país tropical e tem que ter cores em todas as estações, apesar de achar o uso excessivo do preto muito sombrio, não é bem essa a palavra que gostaria de usar, mas é para dar uma idéia do que estou pensando (lembrando mais uma vez que não sou expert, nem passo perto disso, tudo que escrevo aqui são as minhas impressões a respeito das coleções hein... please!!!), mas então, o conforto continua... ebaaa!!! Acho que foi o que mais gostei dessa temporada... na minha singela opinião, a cor do verão (cor, cor cor viva!!! Alegrinha sabe?) é o amarelo... em várias tonalidades, mas os mais apagadinhos são os mais vistos nas coleções (adooooro!!!). Bom, são muiiitas fotenhas, espero que se divirtam e se inspirem muiiiito... beijo beijo beijo... e fiquem com Deus!!!



















 


 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...