OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flavis e Samantha...

Frase especial para duas amigas queridas, psicólogas (mais 2!!! Meu Deus... ehehehehehe!!!), apesar de nenhuma das duas acessarem meu blog (desabafo mor!) resolvi homenageá-las aqui... Fla e só posso desejar pra vocês: que todos os seus sonhos se realizem, toda a felicidade do mundo pra vocês, pessoas ímpares, maravilhosas... beijos e fiquem com Deus e sintam-se abraçadas por favor...



"O pior cárcere não é o que aprisiona o corpo, mas o que asfixia a mente e algema a emoção. Sem liberdade, as mulheres sufocam seu prazer. Sem sabedoria, os homens se tornam máquinas de trabalhar."
Augusto Cury

Um comentário:

  1. Carollllll!!!! Muito obrigada pela homenagem!!!! Fiquei super feliz e ao mesmo tempo triste, pq realmente eu não conhecia seu blog!!!! Eu adorei!!!!!!!! Agora já faz parte dos meus favoritos!!!!
    Estou me sentindo super lisonjeada com a mensagem!!!!
    saudades de vcs!!!!!
    Obrigadaaaaaa.....!!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...