OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sandália retrô (neeem tão retrô assim, mas...)

Reparem nessa sandália que algumas musas fashions estão usando! Lembram dela??? Kakakakaka... eu tinha, ops, ainda tenho, uma marrom e uma pretinha... kakakaka... inclusive a pretinha, é da altura dessa aí que as meninas estão usando, só não é da Prada como a delas, se eu não me engano é da Elite (nooossa nem sei se ainda existe essa marca, mas era Elite da famosa agência de modelos...), hehehehe, eu jurava que nunca mais iria colocar aquelas sandálias nos pés... e olha que eu usei muiiito... tipo de 1998 até 2002... até mais eu acho, lembro-me muito bem que era o máximo e não tinha uma menina sequer que não as possuísse... vamos revirar os sapatos em busca das sandalinhas que voltaram a moda... vocês sabem, depois que Alexa Chung usa alguma coisa... vira febre... vide flat Valentino que eu falei alguns meses atrás aqui (algum desses pézinhos é o dela...) até hoje estão na wishlist de todas as meninas e mulheres do mundo... e aí? Vai encarar? Eu juro que vou tentar usar... não sei nem se fica bacana hoje, mas como eu já tenho mesmo... vou fazer o teste... mesmo prevendo as críticas do meu namorado lindo...


JULIA RESTOIN-ROITFELD





Alexa Chung in Chanel
ALEXA CHUNG


SABRINA SATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...