OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

La Santa Store...

Miscelânea da Juju

Vivo buscando inspiração em muitos blogs do mundo inteiro, e quando me deparo com algum blog que me chama a atenção faço questão de mostrar aqui para vocês também... ontem eu conheci o Miscelânea da Juju, cheio de curiosidades, dicas incríveis (com direito a passo a passo e vídeos!!! Acho o máximo!) e tudo o que a gente quer saber de moda... além disso, logo abaixo do título do blog, me chamou atenção um link... La Santa Store... lóoogico que eu entrei na hora... para minha surpresa (achei que iria encontrar as maquiagens e acessórios tradicionais, que vemos em todos os sites de vendas de produtos importados!) encontrei produtos bacanas além daqueles habituais em todos os sites, modernos e super bem conceituados lá fora... e o melhor de tudo isso? O preço... incrível... estou bem apaixonada por um conjunto de pincéis que é a cara da minha marca... todo de poás preto e branco... não resisto a nada que seja de poás... hehehe... outra coisa que atiçou as minhas lombrigas foi um kit para sombrancelhas bem prático (sabe quando todas as vezes a gente fica procurando alguma coisa pequena para pentear a sombrancelha e poder acertar... pois é...). Bom entrem e confiram, vale a pena... beijo beijo beijo... fica a suuuper dica!

La Santa Store

Polka Dots Cosmetic Brush Set Claire's

Um comentário:

  1. Ola Carolina!

    Juro que fiquei até emocionada com o seu post...
    Quando entrei aqui agora até levei um susto!!hahhahaa
    Vi meu banner e comecei a ler com a maior empolgaçao...
    Vou colocar um link la no blog...

    Super, mega, hiper obrigada!!!
    A minha intensao é realmente essa, vender coisas bacanas que quase ninguem tem...
    Você é uma fofa e fiquei muito feliz, mesmo...

    Bjos Juliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...