OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Papai...


Hoje além de aniversário da minha amiga querida LM, também é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu mentor, meu exemplo, meu herói! Já adivinharam? Siiim meu papai... ele sempre se dedicou totalmente à família, para poder propiciar o melhor para todos nós... o que eu posso dizer para ele? Ainda mais agora que estamos morando juntos, aqui em SP, longe de todos os outros familiares é que ele é sim, meu maior exemplo e que merece todos os meus cumprimentos, não só hoje, pelo seu aniversário, mas por todos os dias, por toda a dedicação, por todo o amor, por tudo que ele representa para nós... mesmo com toda a nossa diferença e eu discordando muitas vezes das atitudes e posturas dele (meu pai é suuuper na dele... meio mimadinho sabe, e muitas vezes todos temos que ceder para ele não emburrar... hehehehe! Culpa da minha avó e da minha mãe claro...) sei que no fundo, o coração dele é ainda maior que o meu ou do meu irmão... Pai muito obrigada por tudo... e claro FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Te amo...



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...