OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Frases...

"Conheças todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana."
Carl Gustav Jung


Esse post é muito especial... é para uma pessoa que está na minha vida há taaanto tempo que eu mal posso dizer desde quando, aproximadamente quando tínhamos 5 ou 6 anos, sabe a primeira referência de amizade??? Pois é, é exatamente isso, uma amiga que sempre esteve presente em todos os momentos de minha vida, que mesmo que ficamos meses sem nos ver ou nos falar, em questão de segundos quando nos encontramos chegamos na mesma sintonia de sempre, sábia, com um coração que não é dela, sempre me ilumina e me ajuda a tomar as decisões mais importantes da minha vida, já sofremos uma pela outra, sorrimos, choramos, nos divertimos, e vivemos todas as fases lado a lado (e mais a nossa turma toda, somos amigas há pelo menos uns 15 anos, todas... é muito tempo, muita coisa, é como se fôssemos uma família mesmo...)... mas então, e hoje, hoje é aniversário dela, e como minha leitora assídua não podia deixar de expressar aqui também a minha admiração e amor por ela, LM você sabe que é essencial na minha vida, mesmo que mal possamos nos falar ultimamente, ainda mais agora né florzinha!!! Mas a amizade é a mesma... te amo amiga, desejo a você toda a felicidade do mundo, todo o sucesso do universo, toda a paciência, sabedoria, amor, etc, etc... obrigada por tudo!!!


P.S.: O presente você já sabe né... hehehehe... temos que manter a tradição e dessa vez vai ser até sem querer mesmo, quando eu for pra Ribs eu compro... hehehehehe... ou então um diretamente de sampa né amiga...


Um comentário:

  1. Ai Carol, hj que tive coração pra te escrever aqui...quinta qdo entrei e li td o que vc escreveu, eu nem conseguia ler direito...de tanta lágrima que brotava...passou um filme na minha cabeça!!! Vc tb é mto especial e findamental na minha vida! Se cuida aí nessa cidade louca! Amo mto vc! Mtas saudades...mas fica firme aí hein?! Bjos, bjos, bjos...LM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...