OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não resisti amiga... Parabéns!!!

Depois de comentar que muitas amigas lindas estão grávidas, há poucos instantes eu acabei de saber que uma delas vai ter uma menininha linda!!! E não pude resistir... para você minha amiga linda do meu coração, que todos os anjos estejam abençoando vocês, que essa criança seja muiiito iluminada e nos encha de alegria!!! Mal posso esperar... quero estar aqui pertinho de vocês quando ela chegar! Beijo beijo beijo... saudades imensas, ainda mais agora, sinta-se abraçada amiga, estou radiante... mais uma bonequinha!!!


Cute Baby Girl










2 comentários:

  1. ahhhhhhh amiga, assim vc me mata do coração!!! to toda boba aqui com o que vc escreveu e com essas fotos fooofas, to imaginando a carinha da minha pequena...obrigada amiga, vc é mto especial e tenho certeza que minha filha vai ser louca pela tia Carol!!! :)

    ResponderExcluir
  2. É Carol!!! Mais uma sobrinha liiiiiiiiiiiiinda pra nós!!! Adorooo!!! Olha, nem sempre deixo recado, mas tô sempre vindo te visitar tá? Bjos! Saudade! Lívia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...