OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais um processo de plágio da Hèrmes...


Parece que a caça às bruxas começou... depois de processar a brasileira 284 (sim, foi a Hermès quem processou, me desculpe não ter respondido ao comentário antes, mas é que eu esperava que a pessoa que não se identificou pudesse ler o texto do FFW na íntegra para poder entender quem estava processando quem... sorry, precisava desabafar!!! Explico, tudo o que é colocado aqui nesse blog passa por um rigoroso processo de pesquisa e de confirmação sobre as informações, evitando que eu fale besteira, porém sou digna de falhas, como qualquer ser humano, e por isso mesmo estou super aberta a críticas e disposta a corrigir qualquer informação equivocada, não fosse assim, eu nem mesmo teria publicado o comentário anônimo.) agora a "bruxa" da vez foi a californiana Thursday Friday, que lançou essa cômica Birkin inspired... detalhe do preço = US$35,00... mas podem acreditar que ainda assim, a gigante top das tops Hermès ficou incomodada e já está mobilizando o jurídico para ganhar mais alguns milhões com outro processo por plágio... e com essa corrida desenfreada atrás das Birkin not Birkin, a bolsa, mesmo as cópias e inspirações, estão cada dia mais em alta... ponto para todo mundo... até mesmo as cópias serão daqui a alguns dias itens de luxo, devido a pouca oferta e grande demanda... kakakaka...

Together Bag, Red


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...