OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Colares Statement

Lembra que eu já falei do maxi colares aqui milhões de vezes (mais precisamente o statement necklaces)???  Clique aqui e aqui para ler. Pois é, eles estão com tudo (mais uma vez!) no inverno no hemisfério norte... estou torcendo para que cheguem até aqui (no ano passado, 2010, meu Deeeus, eu deixei de fazer e fiquei chupando os dedos de vontade!), vou me realizar criando voltas e mais voltas de colares maravilhosos... aguardem... 

Florence Welch
Florence Welch

Jessica Alba
Jessica Alba

Elisa Sednaoui
Elisa Sednaoui

Natalia Vodianova
Natalie Vodianova

Olivia Palermo
Olivia Palermo

Leighton Meester
Leighton Meester

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...