OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tatiana Loureiro


Passando pelo Garotas Estúpidas esses dias vi um post em que aparecia uma tal de Tatiana Loureiro (errr... desculpem a ignorância mas eu nunca tinha ouvido falar mesmo!) e li que ela era designer de sapatilhas, eu como não sou alucinada por um sapato, resolvi pesquisar, e logo de cara já entrei no site maravilhoso da marca... estou apaixonada por váaarias... entrem e confiram que luxo... sapatinhos de boneca amigas! A flagship store fica na Rua Peixoto Gomide, 1813, Jardins, São Paulo, SP, mas também pode ser encontrada na Villa Daslu... em Ribeirão Preto (entre outras multimarcas em várias cidades pelo Brasil...) tem na Dei Due (R. Eliseu Guilherme, 606) e na Andare Calzature (Av. Independência, 2421)... adooorei! Abaixo alguns modelos que achei no google...




Um comentário:

  1. eu quero todaaas! Amei a primeira. Ah, vem conhecer minha loja!

    saudades, beijinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...