OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mais direto impossível... adorei!


"Não quero me definir
quem se define se limita
Meu único limite é a minha consciência
Sei quem sou
Mas prefiro não ter
uma opinião formada sobre mim
O mundo está em constante mudança
Tenho princípios constantes, concretos
que se adaptam aos dias que passam
Eu sei o que quero
mas amanhã posso querer outra coisa
Posso não querer mais nada
Tenho sonhos, objetivos, penso no futuro
mas sem complexidade
O futuro é simples, depende do seu ponto de vista

O mundo é sempre o mesmo, os dias passam
as coisas se renovam, mas a situação é sempre a mesma
Somos nós que fazemos a diferença."

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...