OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eeeba sexta-feira!!!

SEXTA SEXTA SEXTA SEXTA SEXTA SEXTA SEXTA SEXTA 


La vie est belle!

Sexta-feira, dia de happy hour com os amigos, dia em que tudo transcorre na mais perfeita sinfonia... sim, parece que tudo conspira a favor das sextas, pode ser que tenham pessoas que não sintam a mesma euforia, mas pelo menos as que eu tenho notícia amam... é aquele dia para relaxar, mesmo que temos que acordar cedo no sábado, trabalhar, ou sei lá o que, é um dia que o mundo se prepara para o descanso, e tudo fica diferente... na minha opinião claro... eu simplesmente amo a sexta-feira... hoje estou indo embora de São Paulo, depois de uma semana suuuper proveitosa, super cansativa, e me aguardando um caminho de quase 400km pela frente na esperança de chegar e poder relaxar ao lado do meu namorado e amigos... acho mais difícil ficar em casa às sextas do que aos sábado hoje em dia... deve ser a ansiedade de ver o meu amor, ai não sei, a cervejinha desce mais gostosa, relaxo mais e vejo mais pessoas, bom não sei, resumindo, para mim a sexta-feira é o melhor dia da semana e ponto final!!! Sem mais delongas, quero desejar a todos uma ótima sexta-feira e que o final de semana seja ainda mais delicioso, para os que precisam descansar, um bom descanso, para aqueles que precisam cansar (se divertir!), muita farra, baladinhas, festas, churrasco, etc, etc... para aqueles que precisam trabalhar, tentem ao menos aproveitar um pouco de seus familiares e amigos nesses dias tão proveitosos para a união! Beijo beijo beijo...


Segunda-feira tem novidades no blog... hummm... peças quentinhas que acabei de comprar em SP... espero que gostem... fuiii!!! E desculpem a falta de atenção com o blog... são os planos de expansão da marca que me fazem ficar longe dos posts elaborados... espero em breve retornar com pique total...

Um comentário:

  1. ooooooo sumida...to sempre por aqui, vc nem me responde, sniff :( saudade de vc amiga
    que dia vc pode vir almoçar aqui em alti? vamos marcar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...