OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amenizando a TPM!

Se você sofre como a pessoa que vos escreve, todos os meses, por pelo menos uns 5 dias antes de menstruar, deve entender do que estou falando, a maldita TPM, sim, eu sofro horrores com o mal humor, com o meu emocional altamente desregulado (não se choro ou rio! Claro que o choro acaba ganhando a batalha, sempre!), já fiz até mesmo um tratamento, que foi ótimo, mas depois de um tempo eu não aguentava mais tomar um comprimido do tamanho do meu dedo mindinho para amenizar os hormônios furiosos, então achei melhor viver com isso... ainda acredito que possa existir alguma planta milagrosa que esteja escondida em alguma mata e que dela possam fazer um remédio de fácil ingestão (pelo amor, eu não aguento mais engulir nada! Sofro para tomar o necessário no dia a dia, quero evitar ao máximo incluir mais um comprimido na minha vida!)... mas, a marca de brigadeiros gourmet Maria Brigadeiro (hum, hum, hum...) de Juliana Motter (autora dos livros: "O Livro do Brigadeiro" e "Sempre Funciona") acabou de lançar uma caixa, inclusive com jeitinho de caixa de remédio, com oito sabores de brigadeiro para adoçar nossos dias tenebrosos de TPM, sem contar que como pesquisas já confirmaram, a ingestão de chocolate aumenta a produção de serotonina (aquela que deixa a gente alegrinha... a mesma do sexo a propósito!!!), a caixa dos brigadeiros, chamada TPMAlivio é vendida por R$30,00 na loja do ateliê, que fica na rua Capote Valente, 68 - Pinheiros, na cidade de São Paulo, além desse remedinho, a marca oferece embalagens e sabores inigualáveis para levantar o humor e liberar sertotonina em qualquer ser humano, vale a pena experimentar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...