OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Promessa ainda não cumprida...

Gente sei que no último post eu prometi fotenhas e comentários a respeito da volta do abominável sapato, porém além de ainda não ter conseguido tirar a foto eu ainda não consigo uma forma sutil de me expressar sobre... mas não poderia deixar de passar por aqui e dar uma satisfaçãozinha a respeito... depois de um mega final de semana, ainda estou me recuperando porém amanhã eu to de volta com pique total... e quem sabe até mesmo com as fotos... perdão, não tá dando tempo!!! Deus continue abençoando... não somente a mim mas a todos nós... beijo beijo beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...