OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Não é somente a minha pessoa que anda indignada...

   Ontem, logo após eu finalizar post anterior, fui dar uma olhadinha no Twitter... e para minha surpresa encontrei um comentário quentinho, havia acabado de ser publicado!!! Falando a respeito das então chamadas CLOGS, que nós conhecemos muito bem como BABUCHES ou BABUCHAS, grrrrr... passo mal só de lembrar... o pior é que devemos confessar que antigamente pelo menos, elas eram superrrr confortáveis, apesar de horrendas, e acredito eu que hoje também venha com essa proposta, porque qual seria a outra explicação e outra forma de nós enfiarmos novamente isso nos pés??? Quando eu assisti em algum programa de TV que elas poderiam voltar, que alguns estilistas estavam apostando nelas lá fora... e não eram qualquer um não... eram nomes de peso... marcas grandes, quase tive uma síncope... Mirem no link abaixo quem ousou e calçou as "clogs":


   Tá bom, eu sei, não precisam ficar apavoradas, lembrando mais uma vez que nem tudo que é tendência deve ser usado por todos ou todas... cada qual com o seu estilo, com a suas preferências, enfim, tenho certeza que muitas meninas vão amar, principalmente aquelas que nunca usaram, mas tenho convicção ainda maior que as muitas que já usaram e abusaram desse look não serão rendidas tão facilmente... e olha, eu adoooro o estilão da Carolina Dieckmann, acho que ela tem uma bela de uma postura para usar o que ela desejar, pero, dessa vez eu não aprovo de maneira alguma... ainda achei engraçado que algumas fãs do estilo Carol Dieckmann de ser ainda tentaram buscar uma explicação plausível dentro do que estavam vendo... fiquem ligadas aos comentários abaixo das imagens e do texto... hihihihihi... pelo menos não sou só eu que tenho verdadeiro pânico das babuches...
   E olha que encontrei elas há pouco tempo em uma loja, em promoção é claro, e pasmem, da AREZZO por R$10,00... e olha que nem eram tão antigas, eram agora dos anos 2000 e pouco... tentaram relançá-la outras vezes, então o que nos resta é a esperança de mais uma vez ser só uma super fast fashion sem importância nenhuma, daquelas que a gente nem fica pensando que vai chegar em algum lugar e só a gente não vai estar usando sabe??? Quem nunca sentiu essa sensação... as vezes até tínhamos o tal sapato, acessório, roupa, mas naquele dia fatídico resolvemos não usar e justamente todas as outras beldades presentes pareceram ter combinado de colocar a coisa mais top do momento...
   
   Mas então, fiz um suspense bobo né... mas é que eu realmente gostaria muito de ter encontrado nessa mesma loja que eu havia visto as BABUCHES, porque pra mim vão ser sempre chamadas assim, mas infelizmente até agora eu não consegui... queria ter uma foto e uma referência de que coleção era... mas eu continuo perseverante e sei que vou chegar lá... com uma imagem das abomináveis... gostaria de deixar desde já meus mais sinceros perdões a todas as amiguinhas que já aderiram ou que então pretendem aderir à utilização desse acessório, porém entendam que o gosto desse ser que vos transmite a mais sincera opinião não sabe se algum dia colocará uma dessas nos pés novamente... é a segunda vez que digo isso, a primeira foi a respeito das chamadas "PATAS DE BODE", paaaaraaaa tudo... já começa pelo nome... não preciso nem comentar né... só vou procurar uma fotenha pra ilustrar a minha indignação... prefiro os pés mais feminos sabe...

  
   Gente que fique bem claro que não estou criticando e muito menos recriminando quem as usa, assim como sei que muitas pessoas odeiam as Cowboys Boots que eu simplesmente sou alucinada...

   Tenho que agradecer e citar uma grande fonte de pesquisa para a maioria das coisas que eu escrevo, e tenho certeza de que não há uma mulher que não ame a coluna dela, o blog, o twitter, enfim, sem querer puxar muito o saco mas já puxando: Lalá Noleto... segue abaixo alguns links para ver mais a respeito dela e o que ela acha a respeito das babuchas... beijo beijo beijooo...


OBS.: Sabe aquela imagem logo acima com váaarias babuches??? Pois é, é simplesmente de um dos últimos desfiles da nada mais nada menos Maison CHANEL... pasmem... e se segurem... façam suas apostas e se preparem... ELA ESTÁ DE VOLTA!!! Imagem extraída do blog fofíssimo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...