OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Red dresses...

Amo vestidos vermelhos, aliás não só os vestidos, amo tudo, sapatos, acessórios, roupas em geral, lingeries, etc, etc, etc, e como já falei pra vocês aqui, faço questão absoluta e gostaria muito de pelo menos uma madrinha minha vestida de vermelho (diz a tradição que é para dar sorte, então... sorte nunca é demais okay?) e sábado encontrei uma amiga querida que me disse que gostaria de ver no blog uma seleção de red dresses para ela se inspirar para a sua formatura, amei, obrigada Cassi pela atenção, como sempre, e claro que desde então venho pesquisando sem parar e selecionei alguns modelos incríveis e que prometem muiiita inspiração... conforme eu encontrar outros tão perfeitos quanto esses prometo colocar... beijo beijo beijo e um ótimo restinho do feriadinho pra todos...












 


 
















2 comentários:

  1. Oi,
    sou David Iannini, Produtor de Moda, Styling e editor do blog Acordei Fashionista.
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço e aproveito para deixar o link do meu blog.
    Se curtir me segue(sigo devolta)...

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Depois de tantos vestidos vermelho, deu uma vontade de arrumar um red dress também. Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...