OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Essa eu estou pagando pra ver...

Nem tudo que é tendência e que é moda é glamour, diga-se de passagem essa nova onda: pijama chic??? Sim queridos e queridas leitoras... essa mocinha da foto abaixo é simplesmente Rachel Roy, designer bacana que se rendeu a tendência e foi à premiere do novo filme de Anne Hathaway, One Day, claro que eu acho que pijamas são as peças mais confortáveis do planeta e já fiquei muiiito o dia inteiro assim, até saí de casa várias vezes de pijama (sabe aquele dia em que você não quer nem saber de nada e não está nem aí pra ninguém??? Pois é, vira e mexe eu tenho surtos assim e saio do jeito que estou em casa... afff!), não sei se pega ou não, quero só ver... apostem nos pijaminhas, kakakaka... pode ser pijama inspired né??? Calça larga e blusa justinha??? Já é uma opção, a criatividade não tem limites... Beijo beijo beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...