OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

09 anos...

Hoje eu comemoro nove aninhos de namoro... que lindo... cada ano melhor, cada ano mais fortes, cada ano mais unidos... mô amo você demais e mesmo longe de você tem horas que posso te sentir aqui juntinhos comigo... e só pra minhas amigas lembrarem e rirem... uma pérola recente: nós 5, eu e você, você e eu e o nosso amor... kakakaka... Rafa sei que sua cruz também não é leve não... as vezes, muito raramente eu sou complicadinha né??? Kakakakaka... amooo mais que chocolate namoroivo lindo do meu coração... e já na contagem regressiva... yuhuuuu... 365 dias!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...