OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

...

Blog abandonado, coisa feiiia!!! Eu sei, eu sei, mas é que estou meio tumultuada... meio não, completamente, dias muito corridos e com a cabeça cheia, ansiosa com assuntos do meu casamento, enfim, estou de verdade sem cabeça para buscar qualquer coisa que não seja a respeito de festa, flores, forminhas, salões, etc, etc... isso que falta mais de um ano hein... noiva neurótica total!!! Hehehe... mas semana que vem se Deus quiser mais da metade estará resolvido e eu volto com tudo para o Carolina Araujo Acessórios, e vejo se me dedico um pouquinho mais ao Sempre pensei em casar... porque esse, esse pobre foi abandonado logo na criação... mas com tudo se ajeitando prometo colocar tudo lá, como se fosse meu diário... como estou indo para o interior, provavelmente não irei postar naaada, então já quero desejar a vocês um ótimo final de semana... super abençoado e feliz!!! Beijo beijo beijo...

Olha essa foto maraaa... Jackie O. investindo no color blocking... hehehehe... sempre atual!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...