OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Shopping Day


Depois que me mudei para São Paulo fazer compras para Carolina Araujo Acessórios virou uma verdadeira odisséia, saio correndo do trabalho, pego o ônibus às 19hs e chego mais ou menos 01h da madruga em Brodowski, para dar uma cochilada e no outro dia, sabadão, dia de descansar, estar na estrada às 07hs... não é fácil não, é porque eu amo e valorizo muito tudo que conquistamos, porque senão, vixe, já tinha ficado no passado, mas graças a Deus eu tenho minha amiga e administradora Sami, que sempre me incentiva e me dá forças para não desistir... e hoje é mais um dia desses... afff... muita canseira, dirigir quase 200km para comprar as peças e ter apenas 5 horas para fazer tudo, visitar tudo, é coisa de mágico... mas vamos que vamos, porque Deus sempre nos dá força para ultrapassarmos todos os obstáculos que aparecem em nosso caminho... e a sabedoria dele, é a minha força... obrigada por tudo Senhor! Em breve muiiitas novidades com nossas revendedoras... em Brodowski e região, entre em contato e descubra alguém pertinho de você!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...