Em tempos tão difíceis, em que vemos tantas tragédias, tanto horror, tanta maldade nos seres humanos, o que nos move hoje e sempre é a fé, é a fé em Deus que nos torna pessoas melhores, que torna nossos momentos de glória tão fantásticos, é a ele que louvamos em todos os momentos de aflição e que na maioria das vezes esquecemos de agradecê-lo nos momentos felizes, devemos louvar todos os dias, por infortúnios e alegrias, porque tudo na vida da gente tem o seu propósito, se a vida fosse só de alegria seria até sem graça, por isso que eu digo e repito, devemos louvar e agradecer todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos de nossa vida, e pedir para todos os seus intercessores, que nos ajudem a nos tornarmos a cada dia pessoas melhores e mais tolerantes, verdadeiros filhos do Senhor, mesmo praguejando querendo sempre algo que não temos, procuro todos os dias agradecer e levar o nome de Deus e de Jesus Cristo comigo por onde passo, e claro, de todos os seus intercessores que sempre estiveram ao meu lado me protegendo e facilitando a minha ligação com o Pai... lembre-se, em todos os momentos louvemos a Ele, Deus todo poderoso, agradeça, questione, mas nunca deixe de ter fé e confiar que podemos viver em um mundo melhor se todos os seres humanos mantiverem a fé... hoje, dia de Santa Rita de Cássia, santa intercessora e das causas impossíveis que nunca me desamparou... para vocês a oração em sua homenagem!!!
Ó poderosa Santa Rita, chamada de Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto deste caso que dolorosamente me aflige o coração.
Dizei-me , Santa Rita não quereis auxiliar e consolar?
Afastarei o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que seja o martírio do coração.
Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio. Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (Mencione-se a graça desejada).
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei deste favor para melhorar minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário