OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Para as minhas barrigudinhas lindas...

Com esse mega baby boom em minha vida... parece que todas as minhas amigas resolveram engravidar na mesma hora geeente... é bom que eu vou ter um monte de mães experientes para me ajudarem quando for a minha vez... hehehehehehe... e sei que todo mundo já deve ter visto essas imagens em outros blogs, mas para mim, falar em grávida cheia de estilo é falar de Miroslava Duma, a mega it girl russa não deixou de ser super produzida e cheia de charme em nenhum momento, afinal quando é que a mulher fica mais linda do que quando está gravidíssima??? Acho lindo, acho natural, acho uma coisa divina mesmo... se bem que em um mundo narcisista e cheio de coisas como vivemos, toda mulher fica preocupada se vai engordar, acabar com o corpo e tal, por favor né, então Deus estava errado quando colocou a mulher nesse papel? São mudanças naturais e com todo o cuidado devido não terão dificuldades alguma em voltar ao seu peso e corpo depois da gravidez... além de ser um momento mágico para nós mulhers... então com vocês... Miroslava gravidíssima e linda! Para todas vocês minhas amigas lindas, e agora, desde já mamães... amo vocês e seus bebezinhos desde já...












 



3 comentários:

  1. Dá até vontade de engravidar de novo vendo essas fotos.. que saudade da barriguinha que dá! rssss
    Beeeijos amore, saudades!!
    Beijos meu e da Pietra =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos lokks lindo para gestante.
    Eu já tive esta esperiência duas vezes, acho que já está bom...rsrsr
    Adorei o blog
    Bj
    Fer

    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vixi, to precisando mesmo me inspirar, com a barriga crescendo da vontade de ficar sem nada apertando, incomodando... ter charme com barrigão é pra poucas..ufa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...