OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sábado, 30 de abril de 2011

Já que o asssunto é casamento...

Passeando pela net, vi uma matéria que me chamou muito a atenção... sobre a linha de vestidos de noiva da Disney inspirado nas princesas das belas e icônicas histórias de contos de fada... e o melhor, disponível em todos os tamanhos (vocês não tem idéia de como é difícil ser cheinha!!!). Bom eu acho até que já escolhi o meu... tenho certeza que iria amar ele no corpo tanto quanto na imagem... mas isso eu vou deixar para me preocupar somente mais para a frente, primeiro todos os detalhes que dão mais dor de cabeça... tipo a festa, no meu caso... convidados, etc... afff... como é difícil...

A Bela e a Fera

A Bela Adormecida

Cinderela

A Princesa e o Sapo

A Pequena Sereia

Aladin

A Branca de Neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...