OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

O meu sábado em SP...

Bom eu havia prometido que iria falar sobre três lugares bacanas que eu passo em frente todos os dias na R. Augusta, porém, no final de semana tomei outros rumos, fui passear com meus afilhados amados Mel e Tavão... e bota passeio, descobri até a comida alemã... adooorei a propósito, mas um conselho, nunca exagerem no doce, comam devagar e moderadamente... hehehe... me entupi com uma sobremesa maravilhosa no Braugarten, restaurante alemão muito gostoso, apesar de eu só ter experimentado algumas coisinhas, fui devagar né, um pouco de cada vez, o chopp é uma delícia, bem leve e de fabricação própria, a sobremesa foi  Brownie de Chocolate Branco (com nozes, servido quente com sorvete de doce-de-leite e calda de caramelo... hummmmm, dá até vontade de novo...), que é exclusividade da Häagen-Dazs, super recomendo masss, sem exageros repito... e falando nisso, esse restaurante fica no Shopping Pátio Paulista, eu ainda não conhecia esse, hehehehe, e Deus age de forma maravilhosa em minha vida, sempre, e logo que entramos nesse shopping estava contando a Mel e ao Tavão sobre minhas amigas que estavam aqui em SP, coincidentemente falei da Regi, amiga querida que me aguentou taaanto na faculdade de RI (que época... graças a Deus que a gente evolui né amiga!), e no primeiro piso eu olhei para o lado de relance e achei que tivesse visto alguém conhecido, continuei andando, mas aí eu falei para a Mel a minha impressão e voltei procurando a pessoa que achei que eu conhecer... e era ela mesmo... hehehehe... simplesmente era a minha amiga querida Regiane, gravidíssima, linda e alegre como sempre, fazia pelo menos 7 anos que não nos víamos e do nada, em pleno sábado em SP eu encontro ela... coincidência incrível porque ela voltou para o interior e estava aqui na cidade por acaso (Regi vocês já estão em minhas orações), melhor de tudo, ela vai ter uma menininha e vai se chamar Carolina (bom eu avisei... Carolinas são hiperativas... minha mãe que o diga... hehehehehe!)... fiquei muito feliz, agora quero só ver pra gente se encontrar de novo né amiga? Mas assim como Deus colocou nós duas no mesmo caminho depois de tanto tempo, colocará de novo, tenho certeza, senão, ano que vem você já está avisada e convidadíssima!!! Bom depois tem post especial para ela... claaaro... mais uma gravidinha em minha vida... meu Deeeus é muita gente... adoooro, enquanto eu não posso pensar nisso curto a gravidez das minhas amigas... hehehehe... mas vamos falar um pouquinho do shopping... graaaças a Deus não tive muito tempo para conhecer, pois teria sido uma tragédia, iria acabar com pelo menos uns três salários, só entrei na Zara por questão de necessidade mesmo, precisava de uma malha porque as salas em que são realizados os treinamentos são muiiito geladas e só tinha trazido uma... logo que saímos da Zara, já super atrasados (o Tavão tinha que ver o Corinthians no estádio... que vontade!) vi ao longe uma coisa que me deixou mega hiper super feliz... uma M.A.C genteeeeee... mas nem passei na frente... mas eu volto... aguardem... além disso muiiitas lojas que eu perderia horas e muitos salários dentro... bom foi isso, por enquanto, na próxima visita o post vai ser imenso, porque quero andar todos os corredores, entrar em todas as lojas e ter muitas histórias para contar aqui para vocês... beijo beijo beijo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...