OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Chanel Fall 2011

Infelizmente, as semanas de moda tiveram que ficar pra trás nesse blog... não por falta de vontade de continuar elegendo meus looks preferidos em todas as coleções, mas por falta de tempo mesmo, justo na hora em que tinha achado uma forma de não deixar o blog mega congestionado... mas quem sabe em outras coleções né? Mas não por isso vou deixar de colocar uma coisinha ou outra aqui para vocês, como por exemplo, o desfile da Chanel, na minha opinião, muiiito confortável, tudo o que a gente busca no inverno, elegância com conforto... confesso para vocês que em muitos momentos eu até me perguntei se era Chanel mesmo, principalmente devido a coleção despojada, os jeans com uma pegada mais rock and roll... enfim... mas o que mais me chamou atenção mesmo, foi como o kaiser da moda Sr. Karl Lagerfeld colocou as calças de alfaiataria: mais curtas, porém com as bocas retas e com as dobras aparentes... amei... juro por Deus, sei que não é todo mundo que pode usar (eu por exemplo estou proibidíssima! Buáaaaa... meu física definitivamente não admite...), mas é bem bacana ver como fica bonito, quem pode, por favor, invista sem medo... fica muito elegante no meu ponto de vista...

Chanel Fall 2011 Ready-to-Wear

Chanel Fall 2011 Ready-to-Wear

Chanel Fall 2011 Ready-to-Wear

Chanel Fall 2011 Ready-to-Wear

Chanel Fall 2011 Ready-to-Wear

Chanel Fall 2011 Ready-to-Wear




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...