OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Zebra + Cores

Amei... não é de hoje que fico combinando a animal print de zebra com as cores mais perfeitas possíveis... a primeira obsessão foi com amarelo... e o pior é que na época eu não consegui realizar o meu desejo de acordo... porque eu queria uma visco-lycra de zebra para combinar com uma seda ou um cetim bem levinho amarelooo... bom mas então, se eu continuar contando das minhas combinações com zebra e onça não vou falar nunca dessa pulseira fabulooosa que eu vi na net... a cor turquesa (gente na minha pesquisa na verdade estavam indicando como se fosse verde a pedra, assim como a maioria das malaquitas, porém, eu juro que enxergo ela mais turquesa... mas como sou meio míope já me retrato, caso alguém discorde!) é sempre bem vinda, em qualquer objeto, os detalhes com essa cor fazem toda a diferença, atire a primeira pedra aquele que nunca teve um detalhe turquesa em alguma peça??? As pulseiras são R&Y Augousti, são de malaquitas, que variam entre tons verdes e azuis, com uma pedra custa US$ 275,00 e com duas US$ 300,00... Beijo beijo beijo...

2 comentários:

  1. Afe que lidno!

    Vote no meu look!
    http://www.opia.com.br/blog/eventos/2011/02/39/

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo.
    Beijão da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...