OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DASLU INVERNO 2011


O desfile de inverno da Daslu estava bem democrático, seguindo todas as tendências apresentadas aqui no brazuca e lá fora, as peças estão divinas... muito animal print (siiim, mais e mais e mais, e eu quero cada vez mais animal prints... não resisto a uma oncinha, zebra, girafa, tigre, etc, etc.), couro vermelho (esses dias mesmo falei para uma amiga que tem uma jaquetinha linda vermelha de couro e não é muito chegada por achar muuuito... amiga agora manda ver, usa sem medo, ai se me serve...), tecidos leves contrastando com tecidos mais pesados (já estou ficando até chata de tanto falar isso aqui hein!), minha paixão petit poás, inclusive, apresentados em vestidos de festas perrrrrfeitos, e o melhor em preto e branco... homenagem ao Carolina Araujo Acessórios cerrrteza! Cowboy way of life de novo... sim, a todas aquelas que não são muito do estilo e que investiram em botas mais countries podem respirar aliviadas... rendas (inevitável não! Tem que ter sempre...), as calças estão mais skinnys de novo, porém mais curtas, com dobrinhas aparentes na barra... cuidado com elas, não são amigas de todos os tipos de corpos... a cor camelo também marca forte presença na coleção de inverno da Daslu... xadrez, peles (fake please!), camisas jeans, peças mais descontraídas, outras mais finas, enfim, suuuper democrática como eu já falei no início desse post... as imagens eu deixei todas em um album do Picasa para não ficar sobrecarregando o blog... acessem aqui e confiram! Beijo beijo beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...