OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Semanas de moda...


spfw-logo-6003

Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu sempre coloquei várias imagens, críticas e tudo mais o que rolava nas semanas de moda, mas percebi o quanto o blog estava ficando sobrecarregado, então, decidi há algum tempo, deixar de publicar aquelas dezenas de posts, porém estou pensando em alguma coisa para eu poder comentar sobre tudo o que acontece nos desfiles, até agora, a idéia era criar um super album e nele comentar sobre cada marca desfilada e escolher algumas fotos, até que está ficando legal, porém, quando eu me deparo com marcas que nunca ouvi falar e que não tem nada a apresentar além das peças de passarela (tipo nada usável na vida fora das passarelas! Nenhuma tendência que possa ser seguida e aceita!) eu fico meio perdida, e é por isso que resolvi esclarecer para vocês a ausência (temporária!) sobre as semanas de moda... prometo pensar em algo bacana e elucidativo (nooossa que palavra não!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...