OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Riviera de São Lourenço

Mais um final de semana de sossego e mar... muito mar... depois de uma semana super corrida... correndo atrás de documentação para eu poder assumir um concurso público, só me resta relaxar e me distrair... como já havia falado aqui para vocês, esse ano promete ser o ano das mudanças na minha vida... emprego novo, cidade nova, gente nova, com certeza muitas idéias e posts especiais para o blog... é certo que não terei o mesmo tempo disponível para me dedicar somente ao blog, mas, no final a gente dá um jeito, podem esperar milhões de dicas de São Paulo, de tendências, de gastronomia, de achados, turismo, etc, etc... já estou até planejando roteiros para descobrir a terra da garoa a minha maneira. O medo do desconhecido agora dá lugar a expectativa de crescimento e descobrimento e Deus sabe o que faz em nossas vidas... já que é inevitável morar na capital, então que eu aproveite ao máximo essa experiência que estou prestes a viver... bom esse final de semana meu destino é a Riviera de São Lourenço, Bertioga - SP, acho que passei por lá muitos milhões de anos atrás então não me recordo bem do lugar, sei que é lindo, tudo perfeito, super estruturas, enfim, um luxo só... bora aproveitar! Beijo beijo beijo...

2 comentários:

  1. Oi Carol! Parabéns pelo concurso! Desejo todo o sucesso pra vc lá! E coloque dicas de SP sim pois eu adoro aquela cidade! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...