OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Picnic Bag???

Olha que fofura essa Hermès Kelly Picnic Bag... estou completamente in love com ela... será que eu poderia achar pelo menos uma parecida... ameiii! Aliás, como não amar uma bolsa tão fofucha??? Vou parar porque eu estou enlouquecida com ela e nem tenho mais o que falar... não que seja parecida com as minhas bolsas de avó que eu super uso mas tem um charme que me leva até elas... ainda não consegui achar nenhuma fotinha delas para postar aqui para vocês, todo mundo teve alguém na família que teve uma... e eu estou arrecadando para mim todas ok, se alguém tiver e não tiver o mínimo interesse em usar essas relíquias, por obséquio, me presenteiem!!! Ou mesmo uma dessa, quem não quiser mais, eu adoraria essa Picnic Bag... hahahaha... beijo beijo beijo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...