OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A mais mais de todas as campanhas...

Essa para mim, foi a campanha mais linda de toda a história da Louis Vuitton (e para metade das blogueiras do mundo... pois todo mundo teve que fazer um post dedicado única e exclusivamente para ela!!! Eu é que demorei demais... vidinha corrida amigas, sorry!), acho que ela representa tão bem toda a elegância e poder que uma peça da marca oferece a nós mulheres (está bom, aos homens também, mas não vem ao caso... o post sobre campanhas masculinas fica para outro dia...), o cenário propõe uma atmosfera retrô chic incrível que faz com que a gente viaje no tempo e reconheça elementos presentes em várias décadas (40,50,60 e 70 - gente pelo amor, na minha opinião, não sou expert em moda... só estou expressando meus sentidos!), bem chega de blablabla e se divirtam com as imagens deliciosas da Spring/ Summer Cruise Collection 2011!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...