OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Look of the day...

Adorei a aposta de Michelle Willians para as peças clássicas e bem sóbrias, para dar uma suavizada ou melhor uma rejuvenescida no look ela apostou na mistura de texturas e brilhos... eu pessoalmente achei super acertiva a escolha... a unica coisa que não me conformo é o cabelo tãooo curtinho... eu morro de dó de cortar o meu cabelão que deve ter mais de um metro, brincadeira... sei lá se mede tudo isso mas é enormeee! É preciso muita coragem e ser absolutamente linda e feminina, porque esse cortes "joãozinho" não são para qualquer uma não... beijo beijo beijo!

Michelle Williams

Um comentário:

  1. Oi tudo bom com você , bom passei para lhe dizer que amo o seu trabalho e que sou muito seu fan e sempre estou aqui olhando seu trabalho de perto, aproveito também para lhe pedir um favor, sou um novo blogueiro de moda, e lancei há um tempo atrás meu blog, queria pedir-lhe que desse uma olhada e meu blog comentar as postagens para me dar uma força nele.Alem de meu blog também faço croquis de moda caso se interesse pelo meu trabalho me peça algo por comentário que te envio.

    O endereço do blog é: http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    Desde já lhe agradeço pela atenção e deixo um abraço.

    Fernando marques

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...