OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cultura está na Moda - Sessão de Cinema das Blogueiras

Hello there... hoje vou ter o prazer de participar dessa iniciativa fofa das blogueiras Liliam Marcelino (adoooro o blog dela, é principalmente sobre acessórios... hã, sou suspeita em falar que eu adoro né... tudo que diz de acessórios eu quero saber!) e Monica Davi (o blog dela também é tudo de bom nessa vida, sempre promovendo eventos maraaa, como  o Brechó Eu Já Fui Assim, que é o maior sucesso em Ribeirão Preto, cheio de peças bacanas e preços ainda melhores!!!)... um projeto que tem tudo para pegar entre as blogueiras de Ribeirão e região (euuu!!!), sessões fashionistas e bate-papo gostoso, troca de experiências, enfim, aquela conversinha gostosa que a gente perde horas sem perceber... estou suuuper empolgadinha!!! Espero encontrar todas as blogueiras... beijo beijo beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...