OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Alice Disse

Alice para mim significa amor incondicional, ternura, pureza, doçura, etc, etc, Alice é o nome da minha afilhada linda, ela é demais, está com 2 anos e 8 meses e cada dia mais esperta e sapeca... não tenho nem palavras para descrevê-la para vocês, infelizmente, tenho visto ela muito pouco... o padrinho não ajuda sabe... não pode ter uma folguinha que quer correr aqui pro sossego (Brodowski) e aí como todos os dias eu vou para Ribeirão Preto voando, eu acabo deixando de ver a minha pequenina... mas ela sabe o quanto a madrinha ama ela... já tendo uma Alice linda e maravilhosa em minha vida, em agosto Deus nos enviou outro anjinho de mesmo nome, a amada Alice, netinha de uma amiga super querida, filha de uma amiga linda (V. e P. só vou falar das meninas tá!!!), enfim, a nova Alice em minha vida é daquelas que a gente vai sempre acompanhar, tudo, dente, arranhões, tombos, etc, etc... e foi no blog da fofíssima Loren, o Sinal Cor-de-Rosa, mãe da Alice, que conheci a loja perfeitinha que vou mostrar e indicar aqui pra vocês... ela é toda lúdica, repleta de peças cheias de charme (inclusive me lembram muito a Sugoi, da querida Louise!)... fica a dica pra vocês que não se cansam nunca de ser crianças, e para as crianças é claro! Com vocês Alice Disse...

 Sandália Caveirinhas Pink

  



Colar Alice por Jana Magalhães  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...