OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

TCC by Glorinha Kalil...

Achei muito interessante e mal posso acreditar que nunca tinha pensado em um post assim, ainda mais agora no final do ano, com tudo acontecendo nas escolas e faculdades, mas achei super oportuno para deixar aqui para podermos dar dicas e opções para o dia tão esperado e tão importante para todos os estudantes... confesso que nas duas vezes que fui apresentar meus trabalhos de conclusão de curso, fui suuuper básica, aliás mais básica impossível... toda de preto, nem com uma camisa branca para dar uma quebrada... maquilagem super de leve (eu era ainda menos vaidosa... e na loucura que envolve a conclusão desses trabalhos... a última coisa que estava preocupada era com a aparência!!!) e é assim mesmo que deve ser, aposte em uma maquiagem bem ligth, aposte em uma boa base, pó, blush (precisa estar coloradinha!!! Hehehe...), lápis bem de leve e um gloss somente para colorir os lábios, acessórios, também não vá querer se encher de penduricalhos, a atenção não é para sua aparência, e sim para o que estará apresentando intelectualmente... Mas então eu juntei as fotenhas da Glorinha Kalil com algumas do über blog The Sartorialist para dar umas idéias, de acordo com o seu estilo do que seria legal escolher para o dia D... beijo beijo beijo... fiquem com Deus e àqueles que estão apresentando seus TCCs boa sorte, calma e muito sucesso!!!

Novo


Novo


Novo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...