OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nova aparência! Again and again and again...

Ooooooi... para quem vem acompanhando esse tímido blog, deve certamente ter notado a confusão (principalmente essa semana!!!) que está ficando isso aqui... pois é, na ânsia de alcançar minha realização com o plano de fundo ideal, o título perfeito e outros detalhes aqui e ali, até agora, depois de estar exausta de tanto buscar, para mim está fofo, combinando com meu cartão de visitas (ai como eu me achooo... hihihihi... estou me sentindo mesmo!!! Realizando meu sonho poxa!), com minha embalagens (liiindas também! Desculpem a qualidade da imagem... foram tiradas com todo carinho do meu smart mas ficaram horrorosas!!! E fico devendo a do cartão que posto depois!), enfim, achei o plano de fundo que buscava (na verdade foi meu irmão quem achou masss...), consegui colocar o título perto do que eu buscava e adicionei algumas imagens de coisas que gosto e admiro (divas, cachorrinhos, etc...), que serão adicionadas esporadicamente sempre com aquele toque super feminino... que mulher não acha um encanto as estampas petit poás??? Eu aaamo... tenho verdadeira loucura... apesar de meu namorado lindo (que é publicitário e depois de muito esforço esboçou algumas palavras a respeito da aparência da página! Grrr...) ter me aconselhado a não ficar mudando, sou suuuper ansiosa (bem estou mais para obcecada do que para ansiosa nessa altura do campeonato), eu não pude resistir... vou procurar deixar por um tempinho assim (seráaaa??? Sim eu vou conseguir!) e ficaria muito feliz em receber opiniões a respeito, tipo um feedback, para ver se continuo na minha épica batalha em busca da perfeição (com meus padrões? Jamais alcançaria mas...) ou se sossego de vez e deixo minha obsessão voltada para as postagens... beijo beijo beijo... enjoy!!!

Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Olha, o seu blog tá show! Vou começar a acompanhar com frequencia...bjos
    Rodrigo Piola

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...