Sinopse: Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.

A atriz Julia Roberts volta às telas com o filme Comer, Rezar, Amar. No longa, ela interpreta uma mulher que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba se apaixonando pelo brasileiro Felipe, vivido por Javier Bardem.

Ao ser questionada por que se sentia tão identificada com um personagem em crise, Julia explicou que já passou pelo mesmo tipo de busca, mas não de uma forma tão urgente como a experimentada por Liz. "Mas sabia com certeza que minha vida ia continuar evoluindo até que encontrei esse lugar para ocupar e viver, que é o lar que tenho agora", comentou a atriz, em uma de suas muitas referências à família que construiu ao lado do cinegrafista Daniel Moder. O casal teve os gêmeos Hazel e Phinnaeus, nascidos em novembro de 2004, e Henry Daniel, em junho de 2007.

"Acho que há passagens muito interessantes. Não acho que seja um livro apenas para mulheres. É um livro para todo mundo. Para todos que tenham sofrido e tenham se decepcionado e que tenham passado momentos difíceis, pois entenderão muitas coisas nesse livro", declarou Julia.









Nenhum comentário:
Postar um comentário