OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Julho...

Julho, julho me lembra férias de inverno, que me lembra preguiça, que me lembra que o ano já passou mais da metade, que me lembra que não fiz nem metade do que havia planejado fazer no ano, sabe aquelas promessas de reveillon? Pois é, todo ano eu faço milhares... quem não faz??? Esse ano estou me realizando, afinal, há alguns anos não tínhamos tantos dias de frio, e consecutivos, felizmente estou usando todos os casacos, até mesmo aqueles que há anos estavam guardados e morria de vontade de usar... e as cobertas... ai que delícia, aquela sensação de que não vai esquentar nunca na hora em que nos deitamos e depois fica do jeito que a gente gosta... no frio somos todos mais elegantes, comemos melhor, dormimos melhor (apesar de ser muiiito mais difícil levantar da cama!), não nos sentimos pesados, suados, etc, etc... não que eu não adore o verão, mas o inverno tem um "quê" a mais para mim... sou muito calorenta, e acho que esse é o principal motivo para eu amar o inverno, não fico me sentindo péssima o dia todo, e sem dormir bem durante a noite... esse ano vai ser impossível viajar, mas no ano que vem estamos planejando uma viagem gostosinha, nem que for aqui perto mesmo (Altinópolis por exemplo... mas pra ficar em hotel viu amigas amadas de Alti... para conhecer os famosos hotéis fazenda da cidade...), apesar de eu amar Monte Verde (foto abaixo!), também gostaria de visitar Campos do Jordão, Petrópolis no Rio, o sul do país, enfim, gostaria muito de todos os anos, programar tudo certinho e dar aquela descansada fora de casa, viajando, apreciando a natureza, tomando um vinho, degustando um belo fondue e aproveitar para namorar!!! Mas ano de muitas mudanças, nossas vidas profissionais estão tomando um rumo, então não é hora de pensar nisso... mas a todos àqueles que tenham a oportunidade e estão planejando visitar um lugar frio, aproveitem e usem todas as suas roupas mais quentinhas, mulheres abusem das meias calças, vale colocar uma em cima da outra para não passar frio, das botas, ahhh as botas, e os sobretudos, trench-coats e "parentes"... não precisa ficar se exibindo para mostrar que é bonita né... a beleza de uma mulher bem vestida no inverno vai além do que está por baixo de tantas peças de roupas!!! E que tal a gente aproveitar e doar tudo aquilo que a gente tem certeza de que jamais voltará a usar??? Sabe aquele moleton da época do colegial que nem fica mais legal, que está pequeno, muito surrado, é muito infantil (a não ser que sejam como eu e adorem coisinhas infantis!), aquela blusa de linha, lã, que você não usa há anos, enfim, tudo o que poderá ajudar uma pessoa necessitada e você terá a certeza de que estará fazendo a sua parte! Em todas as cidades existem pontos de doação, alguns são na Polícia Militar, outros no Fundo de Solidariedade nas Prefeituras, outros em Creches, etc, etc, procure saber em sua cidade onde e como pode contribuir para diminuir o frio (e a fome é claro!) de tantas famílias e cidadãos carentes. Beijo beijo beijo... e para quem está de férias: BOAS FÉRIAS!!!

edredon[1]

byMK - Comunidade de Moda: ...


Monte Verde
Monte Verde - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...