OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desculpas...

Hoje eu ficarei mais uma vez sem postar nadinha... os comentários do Fashion Rio estão atrasadinhos mas amanhã eu já coloco a semana toda... estou impossibilitada de postar qualquer coisa que exija de mim muito tempo, estou arrumando minha matula para ir no aniversário de duas amigas lindas e amadas em Altinopolis... como não posto nenhum look há váaarios dias vou colocar um... beijo beijo beijo e tenham todos um ótimo feriado...













Bow hair band big
199 DKK - shopfriiscompany.com
More hair accessories »


Badolie
19 EUR - zenggi.com


RIBBA
$4.99 - ikea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...