OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lembra dos Dock Sides???

Na década de 1990 os dock sides, boat shoes ou sei lá como mais era conhecido fizeram o maior sucesso nos pés da galera... sucesso total entre homens, mulheres e crianças, no Brasil o mais popular era da Side Walk ou da Samello, o meu era da Boot & CO... assim como o New Balance 1600 me marcou profundamente e assim voltam os dois, meu namorado já comprou o NB agora eu luto para que ele adquira o quanto antes o dock side e eles estão voltando, não sei nem contar em quantos editoriais ele já deu pinta... e agora dando uma analisada nos Must Have da Instyle quem está lá? Eleee!!! Bom estamos torcendo, não sei se me adaptarei novamente a ele, mas que eu torço para seu sucesso, isso sim, sem dúvida... todo homem merece usar um!!!

http://www.instyle.com/instyle/package/general/photos/0,,20364879_20363918_20774731,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...