OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vaidade...

    Mulher tem que ter um pouquinho de vaidade... e olha que quem vos fala não passa nem perto de um exemplo de vaidade... nunca me preocupei nem pouco com meu cabelo, se está liso, se está encaracolado, ondulado, sei lá como é que ele fica, mas eu sei que ele fica como Deus e o tempo é claro, mandam... mas não é só disso, muito menos de questão de "to gorda to magra", o ponto que eu quero tocar é na questão de se sentir bem consigo mesma, se arrumar e se achar linda, sem nem esperar que as pessoas achem o mesmo que você, é claro que toooda mulher se veste pensando em ganhar vários elogios, olhares e mais ainda: o ódio das mulheres que gostariam naquele momento que te veêm linda e deslumbrante que seu salto se partisse ao meio ou viesse a maior chuva e borrasse a sua maquiagem perfeita... falta de auto-estima meu bem, e falta de capacidade também é clarooo... 
    Poucas atutides e acessórios transformam qualquer mulher água com açucar em mulheres que chamam muiiita atenção... vocês sabiam que um pouquinho que seja de cor, de bronzeado já altera e muito a auto-estima da mulherada??? Sim amiga eu também sou branquerrérima e mesmo assim tenho que admitir que mesmo não tendo nenhum problema com a quantidade de melanina em meu corpo eu me sinto mais felizinha quando consigo pegar uma corzinha... e os acessórios, hummm, modéstia parte, os acessórios então, são um caso a parte, conseguem fazer aquele look super ultra mega blaster básico em um esqueminha super up to date... 
    E acredito que seja assim por toda a vida, por isso amigas, não deixem de usar aquela super sandália do tipo de quando tinha 14 anos e começou a querer sair de casa, pensar em baladinhas, enfim, aquela sua feminilidade jamais deve ser apagada porque foi ela que te lançou no mercado e fez você fazer vistas nas prateleiras... me referi a sapatos porque tenho verdadeira tara por eles, mas pode ser qualquer coisa, um lencinho, brincos enooormes, uma bandana descolada, maquiagem, ahhh enfim... qualquer coisa que te recordem o seu lado mais feminino, seu lado mais mocinha, e posso garantir que amigos, ficantes, tico tico no fubá, namorados e maridos irão amarrrrrr... beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...